quarta-feira, 28 de junho de 2017

#Dia714

Eis que chega uma quarta feira que eu não tenho aula, pq o semestre acabou para essa disciplina, e o que resta no meu coração é alegria por ter uma quarta para chamar de minha. Fico pensando que em 6 meses acaba tudo e meus deuses como mudei, como aprendi coisas, como a experiência com todas suas nuances de luz e sombras é boa. Estes dias nos corredores da faculdade encontrei uma amiga e daí disse para ela, nossa to cansada, to péssima, to puta da cara e me sinto mal, mas to ótima.
  Daí que hj para comemorar as férias ( mentira, nem começaram né, ainda tenho prova amanhã e aulas até dia 7)  mas para simular as férias comecei a limpar minha caixa de email e sou aloka dos " era para ser" pq daí achei um email da Comum.vc contando que a trilha da vez é sobre COMIDA E AS EMOÇÕES.
Achei o máximo. Muito. Mesmo. Agora com licença que vou lá seguir as trilhas. <3

http://www.comum.vc/comidaeasemocoes


Nenhum comentário:

Postar um comentário