quinta-feira, 13 de julho de 2017

#dia729

Mais um dia sem cozinha mas um pouco melhor,  sem cozinha elaborada né pq almoço basican rola sempre. Pelo jeito a poda da árvore incomodou todo mundo. Hj acompanhei pela janela mil desgostosos vindo falar com os homens que estavam cortando. Até que o serviço parou e eles só comiam e tomavam café. Como que esperando que então eles decidissem de uma vez. É para cortar ou não.? A tristeza era ver o desespero dos passarinhos. Que voam, piam e lamentam .  O trabalho não retornou e fui tomar meu café. No final da tarde fui espiar e nada mais havia sido cortado. Mas não tenho esperança não.  A árvore foi fatiada em mil pedaços.  Nada garante que eles não cheguem amanhã e cortem o que restou. Pouco papo de comida e muito de revolta né?  estou prestes a precisar de uns chazinhos calmantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário