quinta-feira, 1 de junho de 2017

#Dia687


A primeira identificação com comida em HQ com certeza foi com Mafalda, que odiava sopa... Na época eu também não curtia, hj até como um pouco mais feliz, mas ainda não é algo que eu diga UAU vamos comer sopa. Já o Calvin odiava a comida da mãe... Garfield com Lasanha, Vovó Donalda e as Tortas de Maçã que povoavam meu subconsciente até o dia em que provei e quase desmaiei.... de decepção.
 Magali comia muito,  já na tv Scoobydoo e Jerry sempre atrás de comida coitados, famintos. Frajola queria muito comer... o PiuPiu.
Popey com espinafre, Dudu com Hambúrguer,  Chaves sonhando com o sanduiche de presunto.
Em filmes de heróis? Pouca comida né? Acho isso muito engraçado, como algo que movimenta a vida de toooooodo mundo é tão pouco retratado no cinema....
Até para ir no cinema tem comida especial - ou vc consegue ir sem comer uma pipoca? Eu não, aliás eu preciso levar pipoca, refri, bala e um docinho qualquer que nunca como, mas que faz a alegria depois. Sempre saio do cinema ligada no 220 com o combo açúcar e filme.
Vou fazer uma lista de comidas de livros também.














Nenhum comentário:

Postar um comentário