quinta-feira, 11 de maio de 2017

#Dia666

Já imaginou se o dia 666 cai bem no Halloween? Ou em uma sexta 13?
Mas nem caiu e foi dia tão comum que nem lembrei, até sentar aqui para escrever. Amanhã é sexta e já não tenho aula, em compensação tenho prova sábado cedo de uma matéria extra - Educador Social, Conceito e Atuação.
Outra boa surpresa. Aprendi a fazer projetos sociais e o livro é um alento em tempos tão bicudos. As matérias virtuais que escolhi este semestre foram todas bem boas, terminei Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, Estudos Socioculturais, Socioeconomia e Geopolítica e agora finalizo Educador Social, Conceito e Atuação. Nos próximos dias termino também o curso de Garde Manger e o curso de Administração de Conflitos no Senac. Posso dizer que está sendo um semestre bem produtivo, mas estou um pouco cansada. Um pouco apreensiva também com o próximo semestre, e com o ano que vem. Aquele mix de ansiedade mimimi normal da minha pessoa. E amanhã filhote tem a primeira viagem sozinho com a escola. Qdo a ficha cai que não tenho mais bebê....
comidas do dia? Jaca totalex, McDonalds e Pastel no CC da Unisul. Café da manhã já foi nessa vibe. Ontem estava toda chorosa que não leio mais ficção, hj escrevendo tudo o que to fazendo entendi o pq né? Ando estudando para carajo.
Hoje faltam 335 dias para acabar este projeto e vence também meu tempo para realizar o segundo TEDxTubarão. Não tenho cabeça para isso. Nem equipe, nem cabeça para buscar a equipe.
O Vamos Juntos se transformou em Fui. #aloka.

- daí a pessoa pode aproveitar que as 700 matérias extras estão acabando para dar um relax né? e ela faz o que? Se inscreve em um curso feminista de extensão Ead.
#<3




2 comentários: