segunda-feira, 8 de maio de 2017

#Dia663


Eu não sei o que esperar dos controles deste blog, por isso fui embora, e por isso voltei também. O Minha Tikka na Tua Masala é um projeto autoral de acompanhamento por 1001 dias na rotina de uma pessoa adulta hiperativa em processo de conseguir seu tão sonhado diploma, em um universo caótico. Vale comentar que esta pessoa é uma mulher de 40 anos, casada e que tem uma crionça de 10 e que eles moram em uma cidade de 100 mil habitantes no extremo sul de SC. Essa pessoa, que no caso sou eu, yo, eu mesma está atualmente no quarto semestre de Gastronomia na Unisul - campus Tubarão.
mas vamos lá,
Já vi que o parágrafo continua sem funcionar com tab. Pq meu deus? Pq?
Hoje não tenho aula, e comecei lendo a receita de Brownie do livro que comprei do Buddy Valastro - O Cake Boss, quando fui na Loja em SP #oxtentação . E parte da receita é - 2 xícaras de calda de chocolate. Sério Buddy?? Daí fui procurar coisas e vi que ele tem umas receitas especiais para a margarina x. Então tá né.... vamos guardar Buddy para qdo for fazer Red Velvet? Vamos.
Passei para o brownie do Luiz que vi estes dias na tevê, onde ele conta que pegou a receita da amiga e ela diz que ok, que aceita um elefante de pagamento.
Não sei o que dizer, só sentir
não entendi pq não é essa a história que está no site.
A receita dele usa tipo 6 ovos e eu não quis fazer logo de cara 1/2 receita.
( a receita dele vc encontra aqui - http://browniedoluiz.com.br/cultura#receita)
Daí procurei a Daniela Noce, do I could Kill for Dessert, e tcham ficou bem bom. Não fiz com chantilli e morango, pq queria um bom brownie, para comer sem nada. Ele não fica craquelado, mas os cantinhos ficam super bons. Todo mundo gostou.
A receita está aqui - http://www.icouldkillfordessert.com.br/receitas/brownie-natalino/

e é isso, vou voltar a escrever só aqui, e usar face só para divulgar mesmo.
melhor né? eu achei.






Nenhum comentário:

Postar um comentário