domingo, 25 de junho de 2017

#dia711

Hj fiz o risoto com pera e gorgonzola do livro da Rita Lobo. Eu tinha um caldo de carne ótimo que havia sobrado da carne que fiz no slow Cook. E fiz também de funghi, para ser exibida e servir 2 risotos cuidadosamente planejados (nunca tenho pera em casa....) organizados e preparados. Para acompanhar carne de porco como vimos estes dias varias dicas na Chef TV, tudo funcionou e ficou ótimo. Final de semana encerrado. Última semana pesada de provas. Precisava de um estímulo assim, comidinhas delicia. 
Nunca tinha feito esse risoto de pera pq sempre achei que seria sem graça. Ledo engano. Fica super saboroso. E a pera perde aquela textura que eu não gosto e faz toda a diferença. Adoro livros com receitas boas. Vou continuar testando as receitas do Panelinha. Mas amanhã acho que vamos de basicão. O que estou com vontade de comer? Polenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário