quinta-feira, 6 de julho de 2017

#dia722

Férias nesta altura do campeonato é só para me enlouquecer né. Não sei o que fazer para parar de pensar. No aquecimento global, no meu estagio, nos aspectos curiosos da vida. Tipo o dia de hj que fiz 2 tipos de sopa. Creme de Aspargos e uma base de caldo verde só para testar meus temperos. Que dia curioso esse que comi sopa com vontade. Geralmente não dou a mínima para sopa. Hj caiu bem.

Fui na papelaria e amanhã temos manhã cheia.  Hj vi que faltam 47 dias para a primavera e meu coração voltou a bater. A sopa ajudou. A história do nascimento dos restaurante surgiu em lugares que serviam caldos restauradores..os primeiros restaurantes só vendiam  sopa! Existia comida de rua, nas feiras. Mas estabelecimentos comerciais que vendiam comida geralmente eram estalagens e restaurantes de caldos restauradores.  Hj sopa restaurou tudo. Até minha alegria pelas ferias.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário