segunda-feira, 31 de julho de 2017

#Dia747

Hey ho let´s go que voltamos para o blog. Hoje começaram minhas aulas... cheguei na aula atrasada, engasgada com chiclé e baba, tossindo igual uma louca esbaforida, entrei na sala pronta para uma cena e um professor conhecido e meu deus, mudaram o professor. Gente, eu sou uma senhoura de 400 anos, dda, preciso de coisas simples e esperadas. Mas ok, professora divertida, um trabalho bem interessante, coisas novas para pesquisar ( adoro) e ela disse que voltou de viagem com uma mala de livros. Ganhou minha simpatia ( Oremos para não descobrir que os livros são sobre sei lá... canibalismo) 
e hoje o dia foi daqueles super compriiiiiiiiiiiiiidos, com tantas coisas checadas na agenda de casa, de Cookie, das contas que nossa ... 

Mas confesso que bateu aquele arrependimento básico pelas 9 matérias escolhidas. Nossa Sra das Certificações Complementares me ajuuuuuuuda. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário