segunda-feira, 22 de maio de 2017

#dia677

Ontem terminamos de ver Penny Dreadful, e se vc não gosta de spoiler fuja.

Se não tem problemas com isso vamos lá,  meu deus, que série sem comida né? 3 temporadas e eles bebem, fumam, litros e mais litros de sangue escorrem em todas as direções, e pouco se come. Momentos com comida ?
1. quando o John Clare na época de vivo, enfermeiro, ser humano iluminado leva um prato de comida para a Vanessa Yves no manicômio na noite de natal.
2.  A sopa da old witch.

(Fora Vanessa chata que fala duas vezes  "menos sal")
E sim, estou órfã de série, quando surgiu o Dorian quase desisti, pq essa mistureba de personagens de livros bons me dá um certo nervoso. O Drácula mesmo.... jesus abençoado, este foi uó.
Mas gostei da série, mesmo sendo ruinzinha a coitchada. Guilty pleasure.

A parte onde ela faz horta no lugar onde a old witch foi queimada foi boa.
O final foi péssimo.

E hoje é o primeiro dia do final do semestre oficial e já começou com notícia de que a prova de doce brasileiro que eu achei que era amanhã .... não é. Me enganei. Mas na quinta feira tenho que apresentar um projeto de evento.... e disso tenho certeza.
Não desviem o olhar do farol. Faltam 49 dias para o semestre  acabar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário