sábado, 13 de maio de 2017

#Dia668

Hoje foi um daqueles sábados que parece que duram um ano e meio sabem? Eu acordei cedo pq tinha prova, Cookie foi junto #vidademãe e pela primeira vez pediram para ele me esperar lá fora, confesso que bateu um pânico, mas ele ficou de boa, puxei minha cadeira para ele poder me ver e tudo ia bem até que o cidadão resolveu fechar a porta. Pensem em uma pessoa que faz a prova voando, pensaram? Cada pouco eu levantava e dava oi pelo vidrinho. Não arrumei confusão pq era um rapaz super novo que estava cuidando da prova, e sinceramente eu ando numas de - eu não aguento mais ter que ficar pentelhando por tudo em todos os lugares. E ele já tem tem 10 anos.... Fico pensando como as mães de crianças menores fazem.. não fazem né?
Daí fomos buscar comidas na padoca e voltamos para casa para café super saudável com coxinha. E comecei as atividades do curso de extensão que estou fazendo na Unisul. Organizei o calendário do próximo mês - dia 23 começa oficialmente o período conhecido como - final de semestre - o mítico, o temido, o período mais caótico na vida de uma sra mãe hiperativa estudante quarentona. Será que meu final de semestre coincide com o período de provas do Artur? Sim ou com certeza?
 E daí logo mais, depois de férias merecidas, onde estarei em crise absoluta por causa do estágio obrigatório, começa - o ULTIMO SEMESTRE. Me abana, me traz água com açúcar, segura minha mão e me diz que tudo vai ficar bem e que dessa vez o diploma sai. Não dá né? Só dá para respirar fundo e acender velas para todas as deusas. Bora lá. Para garantir minha paz de espírito plantei pimenteiras. E tatuei uma arruda nas costas, pq sou a ateia mais cheia de superstições que vc conhecerá.

Mas, voltando para o presente. Amanhã é dia das mães.
Cookie cantou, me fez cartão e me deu presente. Fiquei pensando o que queria comer e resolvi me fazer almoço gostoso. Comecei hj assando uma fornada de pimentão, batata bolinha, cebola, tomate, com alho, gengibre e mel. Vcs não imaginam o cheiro maravilhoso que está na minha cozinha. Fiz farofa e cozinhei carne seca. Para comer com abóbora e legumes assados, farofa e arroz. De sobremesa Marta Rocha. Feliz 10 anos de maternidade para mim <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário