domingo, 21 de maio de 2017

#Dia676

Frio chegando e desperta meu lado eremita. O vento ontem pelas frestas estava como no primeiro ano que mudamos para cá, é difícil imaginar que vai parar um dia. Mas para.
Hoje passamos o dia reclusos, estudando e vendo série. Netflix é o mal ou o bem? No inverno é o bem, até esqueço do mar.
Fiz comidas mas sem muitas invenções. Não sei o que quero comer. Não estou com fome de nada. Baixei um livro de dietética chinesa, estou convencida que preciso equilibrar meus elementos.
Tomo chá de gengibre e durmo um sono cheio de sonhos, onde mato cobras. Acordo, anoto e esqueço de jogar no bicho. Esqueço também de ir ao mercado.
Esta semana começam minhas provas, pintei um calendário. Pelos próximos 50 dias flutuaremos de olho no Farol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário