sexta-feira, 17 de julho de 2015

Dia 02 -
Receita escolhida foi bem mais simples do que a lasanha mega evento de ontem. Então já está pronta!
Aos poucos vou descobrindo coisas, tipo - eu não sei fotografar comida. Tenho dificuldade também em fazer pratos bonitos. Mas são 1001 dias né? tempo para aprender não falta rs
Torta Alemã
Julho é mês aniversarial do Vilto.
E temos uma tradição de fazer um mês festivo. Pq um dia para comemorar é pouco, muito pouco. Queremos 30.
Uma das sobremesas favoritas dele é essa então estou em fase de testes de várias receitas para conseguir chegar no dia do aniversário com uma receita super mega perfeita!
Meu problema com a torta alemã sempre foi o creme, acho bem difícil achar um creme que fique leve e não empelote. Hoje resolvi testar a receita que está na página da Nestlé. Ele realmente não empelotou, mas não sei se o gosto ficou legal... Claro que um creme de manteiga vai ter gosto de.... manteiga né?
O grande destaque de hoje é esse açúcar Alsa com baunilha. Coloquei no leite onde molhei as bolachas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário