terça-feira, 21 de julho de 2015

Se não vai ter Choripan vai ter o que?
Com a mudança de planos resolvi compartilhar o almoço do dia.
Pasta com Pesto Rosso.
Pesto Rosso?
O Pesto Rosso é basicamente um molho Pesto preparado usando 200 gr de Tomate Seco+hortelã no lugar do Manjericão.
Recomendo, fica uma delícia. Como os meus tomates estavam bem apimentados resolvi harmonizar com Tempranillo. Estou fazendo um curso muito legal de Enogastronomia no Senac e vi que algumas comidas fortes e picantes pedem vinhos igualmente complexos, ainda estou aprendendo mas acho que foi uma boa escolha.
O grande destaque do dia é o tomate seco feito em casa. Minha relação com o tomate seco mudou completamente depois que comecei a prepará-lo. Ter na geladeira garante várias receitas deliciosas. Semana que vem compartilho o passo a passo ( pesto rosso zerou meus estoques)


Nenhum comentário:

Postar um comentário