quarta-feira, 5 de agosto de 2015

fica vai ter bo.... oh wait.
era para ter bolo de laranja, mas quem disse que aquela receita supimpa que vc achou no livro vai ser o que vc quer? Eu tinha - 4 lindas laranjas - que aqui chamam de laranja açúcar, uma laranja cheia de suco e super doce, deliciosa. E estava toda preparada para fazer o bolo e sentar aqui para escrever sobre a maravilha de aproveitar frutas da época. 
Agora tenho - um bolo daqueles pudinzudos sabe? Que acho um horror.
Duas coisas que não gosto, bolos pudinzudos e o horror dos horrores, o pudim sorvetão.
Então fica a foto, o registro que sim, teve tikka, mas não vou ensinar a cometer este crime não hehe
Ainda vou dar mais uma chance para a receita, pq andaram mexendo no meu fogão pq o prédio está mudando o sistema de gás, vai que foi isso? Acho bem dificil pq qdo vi 5 ovos e pouca farinha pensei hmm não vai funcionar, mas sou teimosa ...
lição do dia 21 -não gaste todas as laranjas delícia em receita que vc não conhece...


Nenhum comentário:

Postar um comentário