sábado, 8 de agosto de 2015


Lembram que eu falei que qdo viajar vou compartilhar o que como pelo mundo? Dia de Parada Food

Truck também, afinal se vou comer um monte de coisas diferentes na rua não vou cozinhar né?


Eu havia feito uma lista do que queria provar, fui ontem de noite jantar, e hj almocei lá, vi algumas

pessoas falando dos preços, acredito que estão bem justos qdo analisamos os ingredientes utilizados.

Vamos lá, o que eu adorei?



A montagem do evento - Sou pessimista né? Achei que seria muvuca, desorganização e caos. O que vi?


 Lugar~limpo~ para sentar, pessoal limpando tudo na hora, filas organizadas - aliás isso merece um

comentário. Está entre as coisas que amo em Tubarão. O Tubaronense respeita filas, acho lindo, amo.

Claro que eu sou velha, esperta e organizada então chego cedo!


Tá, o local estava bom, e a comida?


Vou listar o que provamos ~sim, fui em grupo pq daí dá para pegar mais coisas, provar coisas

diferentes e dividir... Estávamos em 4 adultos e 1 criança.


1 - Acarajé do Marcos R$18,00


para quem curte pimenta, eu pedi com pouca pimenta e foi quase no meu limite. Saboroso, bem

preparado, acarajé sequinho. Só não achei uau.



2 - Choripan - Lombada Food Truck R$12,00


Amo Choripan, amo muito chimichurri (é um molho tradicional na Argentina e no Uruguai). O que é? Aqui

 foi um pão com linguiça toscana, chimichurri, rúcula, vinagrete e maionese. Comemos nos dois dias pq

achei o tempero deles bem delícia.



3 - Guerrilha Burguer R$ 20,00


hambúrguer artesanal de costela defumada (180g), queijo brie, bacon caramelizado picante, cebola

roxa, alface e tomate.


Gostamos bastante, o grande destaque é o hambúrguer delicioso.



4 - Pizza R$10,00



Meu filho comeu e curtiu, quem tem criança sabe como é difícil achar algo que os pequenos comam em

 eventos gourmet.



5 - Didge Burguer R$18,00 e R$20,00


Pork Ribs com Pão Australiano - gostei muito.


Pepperoni Burger


Pão, Angus burger, queijo, muito pepperoni, cheddar, tomate e cebola picados. Acompanha molho Uluru

 e batata frita.


6 - Temaki de salmão R$15,00



Gostei muito. Bem preparado, no ponto, tudo com consistência perfeita ( isso que eu pedi para viagem e

 comi em casa!)


7 - Brownie Burguer R$15,00

O top dos tops, amei.


8 - Churros R$ 10,00


É um bom churros com exagero de recheio/cobertura, confesso que ficar mil horas na fila ofuscou a

experiência.



9 - Maria Paleta R$10,00


Doce de Leite - quase doce d+.


Ninho Trufado - foi o favorito, pq é bem gostoso.



Saldo geral - Fico bem feliz que aconteçam eventos assim na cidade. Claro que comer em casa não tem

 comparação se formos pensar em valores, mas para comer comidas bem preparadas e diferentes com

R$35,00 por pessoa não é absurdo né?


PS's
1 - comida mexicana, como preparo muito em casa não fiquei com vontade


2 - comida árabe, queria mas não consegui comprar hj, pq eles ainda estavam no pré-preparo.



o evento vai até amanhã as 22h - recomendo muito.
https://www.facebook.com/events/803210266444149/

Nenhum comentário:

Postar um comentário